terça-feira, 21 de julho de 2015

Brindes Personalizados SP

Atualmente muitas empresas têm investido em Brindes Personalizados para presentear seus clientes. O que pode ser para o consumidor apenas um “mimo”, pode não ter realmente esse significado para a empresa. As estratégias são inúmeras: lembrança da marca, agradecimento, abertura de novos negócios, reconhecimento da importância do cliente, dentre outras.

E quem é que não gosta de ganhar presente? O Jornal o Estado de S. Paulo publicou uma matéria sobre as preferências dos brasileiros em relação ao ganho de Brindes Personalizados. Segundo a matéria, em uma pesquisa feita pela Agência 96, especializada em marketing direto, evidenciou que o consumidor prefere “colaborar” com as marcas para levar algo melhor para casa. Mil pessoas foram entrevistadas com auxílio do app de pesquisas Pinion e destas mais de 60% estão dispostas a ajudar a financiar um brinde de qualidade. Afinal, ninguém deseja ganhar algo que logo vai ser esquecido ou jogado na lata do lixo.

Tendo em mente isso, as empresas, com o passar dos anos, tentam surpreender cada vez mais o consumidor e buscam entender o que o mesmo deseja. Para isso, o planejamento estratégico deve ser feito antecipadamente para que os objetivos sejam atendidos. Portanto deve-se trabalhar sempre pensando qual a sua ação e qual público você deseja atingir. Um exemplo é a BRF (dona das marcas Sadia e Perdigão).  As decisões a respeito dos Brindes Personalizados relacionados aos produtos de fim de ano são tomadas ainda em março e os pedidos de bolsas térmicas, são feitos até junho. Para que o consumidor receba o brinde, deve comprar três produtos de alguma das marcas, sendo dois “comemorativos” para o fim de ano e um congelado comum.

Kit Perdigão Promocional

Não podemos negar que o consumidor está mais seletivo e nem sempre uma simples caneta o satisfaz. No caso das mulheres, elas se interessam mais por produtos de beleza, os homens por tecnologia e que o público geral adora itens colecionáveis. Assim, é sempre bom pensar o que vai ser mais útil para o cliente e qual a mensagem que a empresa deseja passar. É legal que o Brinde Personalizado esteja ligado à cultura da empresa mas que ao mesmo tempo não se torne mais importante do que o produto que está à venda, como o caso dos produtos das redes de fast-food associados aos brinquedos .

Mulheres x Homens

Para muitos, os Brindes Personalizados são vistos como uma ferramenta de fidelização. É grande o número de pessoas que voltam a comprar um produto de uma marca nova após ganharem um brinde e existem até casos em que trocam de marca por outras que oferecem Brindes Personalizados mais atraentes.

Se você está em busca dos melhores Brindes Personalizados e deseja criar um elo emocional com seu público, não deixe de consultar a Nogueira Brindes Personalizados  e conferir todas as novidades.

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